Confira o antes e o depois das estrelas teens!

Hoje elas são divas e ele é um gato! Mas como será que eles eram quando crianças?

Sel Gomez

Muito antes de começar a namorar Justin Bieber, Selena Gomez já era celeb. A fofa começou a atuar com apenas 7 anos, no seriado Barney e seus Amigos, com a personagem Gianna. Participou de vários filmes e em 2007 entrou no elenco de Wizards of Waverly Place, no qual viveu sua primeira protagonista: a feiticeira Alex Russo. Aos 19 anos, Sel também canta e já ganhou diversos prêmios da tevê e da música. Veja o antes e o depois:


Demi Lovato
Prestes a completar 19 anos, a diva começou a carreira aos 10 na série Barney e seus Amigos, com a personagem Ângela. Depois de fazer participações especiais em séries e filmes, estreou como a protagonista Mitchie Torres, de Camp Rock, em 2008. Atualmente, Demi também canta e já tem dois álbuns da carreira solo. Veja o antes e o depois:


Miley Cyrus
A atriz e cantora de 18 anos ficou mundialmente conhecida na série Hannah Montana, em 2006, com as personagens Miley Stewart e Hannah Montana. Antes disso, havia feito participações pequenas em filmes e séries. Miley se lançou também como cantora, primeiramente cantando os hits da trilha sonora de Hannah Montana e depois cantando suas próprias canções. O disco Meet Miley Cyrus, o primeiro como ela mesma, vendeu 326 mil cópias em uma semana! Veja o antes e o depois:


Lindsay Lohan
A atriz de 25 anos ficou famosa aos 12, quando interpretou as irmãs gêmeas de Operação Cupido, em 1998. Depois disso, ganhou papel de destaque em vários filmes, como Sexta-feira muito louca, Confissões de uma adolescente em crise, Meninas Malvadas, Meu fusca turbinado e muitos outros. Já ganhou diversos prêmios da tevê. Atualmente não está mais gravando por problemas com a justiça. Veja o antes e o depois:


Isabelle Drummond
Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, em 12 de abril de 1994. Seis anos mais tarde já dava os primeiros passos na televisão com uma pequena participação na novela Laços de Família. Em 2001, aos 7 anos de idade entrou para o elenco de O sítio do pica pau amarelo com a personagem Emília, a qual interpretou por seis anos consecutivos. Atualmente, vive a personagem Rosa de Cordel Encantado. A atriz também é constantemente comparada a Leighton Meester, devido à semelhança física entre as duas. Veja o antes e o depois:

Britney Spears
A princesinha do pop também começou a cantar bem cedo! Desde criancinha, Britney participava do coral da igreja, até que aos 8 anos entrou para a Escola de Artes de Nova York, onde passou três verões estudando música. Finalmente, aos 11 anos, a fofa entrou para o Clube do Mickey Mouse, entre 1993 e 1994, junto dos também cantores Christina Aguilera e Justin Timbarlake, que viria a ser seu namorado anos mais tarde. Com sua saída do programa, tornou-se uma adolescente anônima, mas só até 1998, ano em que lançou o sucesso Baby one more time e que a deixou mundialmente famosa. Veja o antes e o depois:


Justin Timberlake
Único homem do grupo, Justin Timberlake já fez um pouquinho de tudo no meio artístico! O gato, de 30 anos, iniciou a carreira no Clube do Mickey Mouse, em 1993, onde permaneceu por dois anos. Em 1995, com o término do programa, Justin formou o grupo pop ‘N Sync junto de JC Chasez, seu colega dos tempos de Mickey. A banda, formada por cinco integrantes, estourou em 1998 e tornou-se um fenômeno mundial. Quando acabou, em 2002, o gato apostou na carreira solo e mais uma vez deu certo! Hoje, Justin também trabalha como ator, fotógrafo, modelo, diretor e até mesmo dono de restaurante! Veja o antes e o depois:


Muito fofos, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário