Homenagem!


Olá meninas, hoje eu estou aqui para homenagear uma amiga minha que é muito especial: ISADORA CAIADO.
Uma verdadeira amiga nao é aquela que está do seu lado nas risadas, festas, em todos os bons momentos. A ISADORA nem sempre é aquela que diz estar sempre ao meu lado, me dá bons conselhos, voce acha que pode confiar e te faz pensar que está sempre certa. Uma verdadeira amiga é a coisa mais dificil de se encontrar, é sim aquela que sempre vai querer o melhor pra voce, mesmo que isso signifique te dar broncas as vezes, é aquela que diz sempre a verdade, nao importa o quanto isso doa, e que realmente largaria tudo a qualquer momento pra te ajudar. E muitas vezes só descobrimos essas pessoas depois de muitas brigas, choro e até momentos de odio. Mas quando voce reconhece essa verdadeira amizade, pode ter certeza, é a melhor coisa que pode acontecer. Pessoas assim, tornam sua vida mais facil, e te dao um motivo pelo qual vale a pena enfrentar qualquer coisa. O verdadeiro amor, e a certeza de que nao se está sozinho.Obrigada Isadora, eu te amoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário