Como usar: jaqueta aviador

Super em alta nesse inverno, a jaqueta aviador é uma ótima companheira para os dias mais frios, e é mais uma das peças que saíram do guarda roupa masculino e foram para o feminino.

Para usar no dia a dia

A jaqueta aviador é fácil de combinar e fica bem com calças, saias e vestidos. Para obter um look mais básico, para o dia a dia, vale apostar na calças jeans e legging, com t-shirts. Se você preferir um look mais feminino, aposte nas saias e vestidos que dão uma leveza maior para a peça.

Use com bota

Por ser feita de couro e forrada com pele, a jaqueta é perfeita para os dias bem frios, por isso uma boa opção de sapato para acompanhá-la são os fechados, principalmente as botas. Para looks mais informais escolha as de montaria, como Blake Lively. Agora, se você quiser arrasar e chamar atenção invista no salto, como Miranda Cosgrove.

Brinque com o comprimento

A jaqueta aviador pode ser usada na altura da cintura, acima ou abaixo dela! A diferença é que quanto mais curtinha ela for, mais feminino ficará o seu look. Se o comprimento for abaixo da cintura, o corte dela já fica um pouco mais masculino e pesa mais no visual.

Misture os tecidos e estilos

Uma importante dica para deixar o seu look moderno é misturar referências e texturas! Um bom exemplo disso é Vanessa Hudgens. Reparem como ela mistura o couro com o tricô e com o chapéu Panamá. Além disso, ela ainda consegue usar a peça em um look mais elegante usando um sapato de salto e uma calça de alfaiataria.

Gostaram dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário