Amizade ...



A amizade é um dos maiores tesouros que o ser humano pode ter (na minha opinião). É muito bom ter um amigo ou uma amiga com quem você pode contar todos os seus segredos, todas suas duvidas, todos os seus medos e você sabe que sempre, sempre ele ou ela irá te ajudar ... Ás vezes, nós somos mal educados, grossos com eles, ás vezes nós fazemos perguntas que não deviamos (por não saber mesmo se ele ou ela iria ficar chateado)... E sinceramente ( eu espero), não era nossa intenção magoar aquela pessoa que a gente gosta tanto ... Mas sem preceber, magoamos .... Eu, particularmente, já fiz isso milhares de vezes, mas eu juro, juro do fundo do meu coração que eu não queria deixar uma pessoa que eu tanto gosto triste ... A amizade que eu tenho com meus amigos podem ter várias virgulas, mas NUNCA um ponto final ....

Ps: Eu dedico esse post a todos os meus amigos ... Eu adoro vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário