Aposte na trança estilo espinha de peixe!

Fazer tranças nos cabelos é sempre um jeito diferente e moderno de mudar o visual e sair do básico. Há diversas maneiras de fazer esse tipo de penteado, mas a aposta da vez é a trança estilo espinha de peixe. Essa opção já apareceu nos principais desfiles de moda e também ganhou destaque entre as famosas.

Se você quiser inovar, dá para fazer a trança em um rabo-de-cavalo ou dividir o cabelo em duas partes e fazer uma de cada lado, como a Kim Kardashian. O que é certo é que o penteado não tem restrições, e por isso combina tanto com um estilo romântico quanto com o boho chic da Vanessa Hudgens. Vale fazer como a estrela e deixar o look mai fofo com um acessório.

Com os cabelos vermelhos, Rihanna destacou a cor intensa e deixou a franjona ondulada de lado. O legal é que essa trança fica bem em quase todos os tipos de cabelos, mas caso o seu seja um pouco mais cacheado, vale fazer uma escova antes de fazer o penteado, assim o desenho da “espinha” vai aparecer mais no cabelo.

Prova de que o penteado é atemporal: esse look da Fergie é de 2008, mas até hoje continua superfashion! Para deixar a trança mais “gordinha”, é só ir puxando delicadamente os gominhos para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário