Manu Gavassi encanta em show fofo!


Palco lindo, bolinhas de sabão invadindo a plateia e um show fofo e superemocionante. Assim foi a primeira grande apresentação da Manu Gavassi, que lançou na última semana seu novo clipe, "Planos Impossíveis".
O show rolou na noite de ontem (20/03) em São Paulo e teve a participação especial de Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, dos ex-VDG Dudu Surita e Federico Devito como DJs, e a abertura do lindo Bruno Anacleto, que cantou sucessos como "I'm Yours", do Jason Mraz, e "Só os Loucos Sabem", do Charlie Brown Jr..
anu entrou no palco depois de um vídeo emocionante mostrando sua trajetória e de muitos gritos de "Eu te amo, Manu". Logo nas primeiras músicas, explicou que passou a semana nervosa porque estava doente. "Mas agora eu estou tranquila. Vocês estão comigo e vão me ajudar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário