Manoela Gavassi


Gente hoje , 16 às 15:00 teve um chat com a @manugavassi no miniblog do Limão:http://miniblog.limao.com.br/video-chat/manugavassi onde as pessoas faziam perguntas e ela respondia , ela estava linda ao lado do guitarrista do Fresno que o acompanhou para cantar duas músicas : "Garoto Errado" e "Planos Impossíveis"!É claro que nós nao ficamos fora disso já que somos muito fãs dela e participamos,também fizemos algumas perguntas:

VDG: Tem planos para gravar um DVD?
Manu:Vou fazer meu primeiro show em São Paulo na Via Funchal , quem quiser ir ainda dá tempo , e vão gravar o show para colocar em DVD , pra mim vai ser muito legal já que é meu primeiro show.

VDG:Está apaixonada por alguém? Qual é a história da musica "Garoto Errado"?
Manu:(risos)Não estou apaixonada por ninguém , a história da música é um amigo meu que era muito galinha mas eu gostava dele do mesmo jeito e uma vez passei uma tarde com ele , e ele ficava olhando para outras meninas entao nesse dia cheguei em casa e fiz a música

VDG:Se você nao fosse cantora qual carreira gostaria de seguir?
Manu:Eu sempre amei cantar mas também gosto de atuar e queria trabalhar em alguma coisa com moda , eu adoooro isso!

VDG:Você se inspira em alguém para montar seus looks?
Manu: Eu adoro a Taylor Swift , tiro algumas dicas dela (risos)

VDG:Tem alguma música que você vai lançar agora?
Manu:Estou terminando de compor algumas músicas mas isso é surpresa(risos)

E ai gostaram do nosso papo com a Manu? Nao esqueçam dia 20/03 às 19:00 na Via Funchal , SP tem show da Manu e ainda da tempo de comprar ingressos , nao percam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário