Sapatos !!! Adorooo ;D

Arezzo
Santa Lolla




Que mulher que não gosta de comprar sapatos ?? Bem, eu não conheço nenhuma que não goste, ainda mais da nova coleção verão de 2011 !!!!

Na Arezzo, apresenta uma nova coleção verão 2011 que está um luxo total ! As cores e modelos dos sapatos Arezzo 2011 coleção de verão seguem as últimas tendências da moda cores, neutras, e com um toque rústico todo especial em alguns dos modelos .

A coleção 2011 de verão da Arezzo se divide em quatro categorias: purismo, globalismo 70, militar e futurismo global. E promete agradar todos os estilos e até a consumidora mais exigente. Fazem parte da coleção de verão 2011 da Arezzo sandálias delicadas, rasteirinhas graciosas em camurça, couro e até em tressê aparecem em bolsas e sapatos.

Os tamancos clogs que são a cara do próximo verão e uma das tendências fortes da próxima estação, e estão super estilosos e aparecem com saltos de madeira e cortiça, aberturas frontais e em diferentes materiais, como jeans.

A cartela de cores foi elaborada para trazer praticidade, e esta bem democrática com variedades de tons neutros até as cores mais intensas, como o azul petróleo e o verde.



A marca Santa Lolla esta agradando em cheio até a consumidora mais exigente com seus sapatos e acessórios a marca esta fazendo a cabeça ou melhor os pés de muitas mulheres . A coleção de sapatos de Verão 2011 da grife esta pra lá de especial e muito bonita.

Os saltos estão altos e o design dos calçados de extremo bom gosto, a cartela de cores segue a risca as próximas tendências da estação mais aguardada do ano.

Entre os sapatos da coleção destaque especial para os meia-para com saltos altissimos,e para as sapatilhas que são o hit de todo verão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário