Dudu Surita volta de viagem e conta tudo !


O VDG Dudu Surita voltou e de viagem e contou tudo !!!



Voltei de viagem e vou contar tudo o que eu fiz pra vocês!

Não, tudo não. Mas quase tudo. Haha!

Que saudaaades de postar aqui, desculpa a demora que eu falei, mas agora eu voltei e pretendo postar muito mais. 2011 eu estou sem preguiça. Hahahaha. E já me animei muito com essa capa, que o Caíque mostrou no post anterior.

Bom.. Começando a viagem, eu sai de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, dia 21 de Dezembro. Eu estava meio doente, mas no vôo foi tudo bem, eu até que dormi bem hahaha.

Chegando lá em Nova York, um frio, mas um frioooo… Que vocês não podiam imaginar. A gente chegou cedo, tipo, 6 da manhã, então fazia mais frio do que frio. Não sei quanto era em graus exatamente.

Ai chegamos no hotel e dormimos. 1° dia é sempre dormir e dormir. Mas aí fomos na 5ª avenida e Times Square só para dar oi. E começar a comprar. Hahahahaha.

Aí vimos um show de Natal da Broadway, que eram umas mulheres dançando meio que vestidas de renas e sei lá, elas falavam muito, eu não entendia nada. Hahahahaha. Confesso que foi chato. E dormi 20 min. Juro. Hahahahahaha

Depois (no dia seguinte), fomos noutro show da Broadway chamado Memphis. Infelizmente nenhum show da Broadway podia tirar foto. =( O show foi muito bom, ele contava a história do Rock n’ Roll, e a influência que a mistura dos negros com os brancos tiveram. Muito Legal.

Aí tivemos o Natal! Passamos no restaurante, eu e minha família. Foi gostoso e eu comi mais que todo mundo do mundo inteiro multiplicado por 20.

Saindo do Show do Rain… Vocês muito provavelmente ouviram da nevasca que teve em Nova York, não? Bom, se não ouviram, foi a 6ª maior nevasca da história de Nova York. E eu presenciei ela. Foram mais de 30 horas nevando sem parar.

No dia seguinte…… A neve não parou e já ficou sei lá, uns 30, 40 cm do chão.

Fora isso, muitos escorregões, kkkkkk. Juro que eu caí umas 3 vezes e quase congelei. Foi engraçado. Bom, mas Nova York foi muito legal! Muito mesmo!! E comprei alguns equipamentos pra minha câmera lá e algumas roupas. Esperei para realmente comprar em Miami por que lá é tudo mais barato. Aí dia 29 eu fui pra Bahamas. Mas isso eu conto no próximo post, ok?

Valeu gente, até mais! :*




Quem não ama o Dudu ?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário