Biquínis - Verão 2011



Já ta na hora de saber o que simplesmente vai BOMBAR no verão 2011, e para você não ficar por fora aqui vão as dicas ...
A principal dica é investir no ar retrô
O abuso de estampas também tem sido considerado uma forte tendência, capaz de valorizar principalmente o contraste de cores tropicais.

A moda praia 2011 está grandes novidades para os biquínis, resgatando tendências de décadas passadas para atualizar os modelos. As referências étnicas devem ajudar a compor as estampas das peças, trabalhando com texturas e amarrações. Os biquínis ainda devem apostar na elegância como principal requisito para a confecção.
As principais grifes de biquínis afirmam que a moda praia 2011 estará muito democrática, oferecendo peças modernas e sofisticadas para mulheres de todas as idades e estilo

Salvo por alguns modelos com bojo e um babadinho aqui ou ali, o tomara que caia que valoriza a sensualidade feminina dominam a tendência 2011. As calcinhas têm as laterais estreitas e muitas vezes são presas com lacinhos. O diferencial está nas estampas: listras e bolinhas, como os modelos retrôs, estão com tudo, mas não esqueça as tribais, as gráficas e as animal prints que, nesse caso, têm cores fortes e vivas. Quanto às cores, temos uma forte exploração das tonalidades tropicais, que acrescentam às peças uma dose de personalidade. Cores vivas e quentes ajudam a compor lindos conjuntos de biquínis.


Não se esqueça que o essencial é a sua aprovação !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário