O filme do Justin ja tem data de lançamento !!!!!

Meninas , vem aí o filme do nosso Bieber ... Em 3D !!!!!!!!!! Justin Bieber está ramificando para fora da música em filmes. Em 2011, Bieber vai estrelar "Never Say Never 3D," seu próprio filme 3D que os detalhes da sua vida louca e apresenta profissionalmente tiro performances ao vivo. O filme está previsto para sair em 11 de fevereiro de 2011.
Em 2011, os fãs de Justin Bieber será capaz de ver seu ídolo em proporções maiores do que a vida quando a estrela musical chega ao grande ecrã. Justin vai estrelar como ele mesmo em "Never Say Never 3D", a história em 3D da viagem que o levou da obscuridade à fama e fortuna. O filme conterá filmagens de sua turnê My World.

O negócio foi coberto com a Paramount Pictures e produzido pela Def Jam, LA Reid, presidente e seu gerente Scooter Braun. Inicialmente foi anunciado que o diretor vencedor do Oscar Davis Guggenheim iria dirigir o filme Bieber. No entanto, Guggenheim saiu poucos dias depois do anúncio. Em seu lugar, "Step Up 3D 'diretor Jon Chu assumiu. O filme ainda não foi chamado, mas está programado para ser lançado em 11 de fevereiro de 2011, Valentine's Day Weekend.

Nas palavras do diretor Jon Chu: "[É] um filme para os fãs, um filme para pessoas que não conhecem, e nós vamos contar a história do underdog de onde ele veio", disse Chu. "Não vai ser cenas agiu fora e eu não posso falar sobre o resto. Não é o seu filme-concerto típico e que não vai ser um biopic ... mas é sobre sua vida. Eu acho que é mais um documentário. Vamos descobrir como nós vamos. " Quanto à forma como muito do que será em 3D, ele disse: "Você tem que vê-lo. Estamos tentando descobrir isso agora."
Preparem seus corações , pois pelo trailer o filme do gato está INCRIVEL !!!! WE LOVE JUSTIN BIEBER !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário