Cupcakes !!!! Fofos e uma delicia !!!!




Aiii esses bolinhos decorados são muito fashion e fofos !!!!!Os adjetivos são os mais variados possíveis, mas o resultado é sempre o mesmo: todo mundo se derrete diante de um cupcake.
Da até dó de comer , mais eles são uma delicia !!!!!! Diferentes sabores ,cores e enfeites ... Só basta vc ter imaginação !!!!Aqui vai uma receita super facil para você fazer essa guloseima super fofa ...

Basicamente, você escolhe a massa básica - pode ser a do bolo de chocolate que você mais gosta ou de cenoura ou de laranja ou alguma das sugestões abaixo - que, depois de preparada, é assada em formas especiais (muito parecidas com as de empadinhas). O importante é colocar uma forminha de papel dentro da de alumínio. Aí é só levar para o forno e esperar a delícia ficar pronta.
Quando o bolinho estiver pronto, a brincadeira na cozinha continua com a decoração. Um recurso muito adotado nesse momento é a pasta americana, feita basicamente com açúcar impalpável, gelatina incolor, glicose e glicerina - calma! Ela também pode ser encontrada pronta em lojas que vendem artigos para festa ou até em supermercados.
Aí o proximo passo é facil e vai abusar da sua imaginação !!! Crie formas e desenhos incriveis !!! Depois fassa uns 10 ou 15 cupcakes e ligue para seus amigos e apronte a festaaa !!!!! We Love CUPCAKEEE !!!!
Ps : Eu testei em casa a receita e deu certo ficou muito boom !!! Tá aprovado ??? Dê sua opinião !!!! Bjs açucarados VDG3

Um comentário:

  1. Adoreii seu blog! Seguindo como Caroline! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! visitem: just-rol.blogspot.com!!!!!

    ResponderExcluir