Eu, Dudu e Caíque conversando sobre o novo VDG!

Veja o post de Federico no blog!!
Veja o video em:http://www.youtube.com/watch?v=Sjd5VPszyzA&feature=player_embedded

Estamos nós 3 aqui na redação da CAPRICHO! Olha o vídeo e já me desculpem pelo erro de português, tá? Tava ouvindo tango aqui, pensando em espanhol e errei na hora. HUSAUHSHUAHUS!

A final de Colírios CAPRICHO tá chegando!!! É nesse domingo, minha gente! OMG! O novo “VDG” quem escolhe é você!

Não tem desafio, não tem prova, não tem jurados, só tem o seu voto.

Pensa comigo…

Se o Gustavo Foshi ganhar… Eu serei eternamente e indiscutivelmente o mais baixinho! O_O NOOOOOOO! AUHAUHUHSA

Se o Renan Grassi ganhar… vão ser dois do meu lado com tique de cabelo arrumando a franjinha o tempo inteiro. Não vou aguentar! u____ú

Se o Mateus Emmerich ganhar… nem falo nada… perco o meu posto de mais “bombadinho” no VDG… Hahaha!

Se o Bruno Anacleto ganhar… ele vai acabar comigo na latinidade e nas paródias! Viram ele dançando Ricky Martin?

E aí? Quem vocês vão fazer ganhar? Eu tô zoando, tá? Adoro os 4! Vota lá! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário