Moda Copa 2010 ... Fique por dentro nas tendencias


Estamos em época de Copa. Todo mundo não pára de falar sobre futebol, futebol, futebol, e tem até gente que faz a decoração de casa com as cores da seleção de seu país! Mas alguém pára e pensa, que raios a Copa tem a ver com o mundo da moda? Bom, caro leitor/a, a moda vai se inspirar com tudo que a Copa apresenta: cores de bandeira, jogadores, o futebol em si, tudo! A moda irá usar e abusar desse evento como inspiração para suas coleções.
A copa está nas clássicas pólos da Ralph Lauren, nos tênis da marca Adidas, nas roupas da Nike e até nos famosos chinelos Havaianas. Aproveite o tempinho livre para comprar, porque, quem não gosta de está na moda ? Se a grana tiver curta, pode tratar de abusar na imaginação , porque na verdade o que vale mesmo é a intensão !!!!
São os emblemas, as cores, o nome do país e até mesmo os jogadores da seleção de tal país que entram em jogo no campo da moda.
Caro leitor/a, só para você ter uma noção na criatividade do povo brasileiro , tem até menina que faz roupa intima com a cara do Kaká( " super original " ) ! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário